
ENTREGA
A entrega de nossos produtos é realizado pelas Correios através de PAC ou SEDEX.
Optando pela entrega por PAC você recebe o produto em até 7 dias úteis, SEDEX, em até 2 dias. O valor do frete dependerá da região. Você também poderá optar pelo envio com seguro oferecido pelos Correios.
Após a finalização da compra e escolha da opção de envio, você receberá um e-mail de confirmação com o código rastreador e poderá acompanhar o andamento de sua entrega clicando no botão "Rastrear Pedido" na página principal.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto.
Obs. No caso de pagamento por depósito eletrônico ou no boleto bancário, a restituição, somente será feita em conta corrente do mesmo CPF (cliente/consumidor), que adquiriu o produto.
GARANTIA DE PRODUTOS
Nossa garantia é refere-se defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve enviar um e-mail para chamados@athenas.inf.br, com a foto do produto para que possamos dar andamento a troca do mesmo.
Este procedimento deve ocorrer no menor tempo possível, ou seja, assim que receber o pedido.
DEVO PAGAR FRETE PARA TROCA E OU DEVOLUÇÃO?
Quando a troca é referente a um produto com defeito ou em razão de um erro da loja, o frete da troca será de responsabilidade da Athenas Automação.
Quando for por numeração, cor ou modelo, apenas por razão do desejo de troca do consumidor, o frete deverá ser pago pelo consumidor.
Ainda tem perguntas? Fale conosco>
FAQ
TEM PERGUNTAS?
Aqui estão as perguntas que recebemos com mais frequência: